Robo_inseto

Por: Alexius  

Em: 19/09/2010 12:51

Cara, parabéns...muito sinistro. Show de bola.
Fala cara, blz? Muito BOM mesmo, parabéns! Eu só não borraria tanto o fundo assim, já que o mesmo está muito legal, vendo ali pela Viewport. Também mudaria essas "Faíscas" no rabo dele hehe. Faria com particular ou até mesmo com Particle Flow, e tentaria uma forma mais orgânica, sei lá. Se não tem Particular tente com o Illusion mesmo. Não sei se é a cor dessas faíscas que não estão interagindo com a composição, entende? E um pequeno "Glow" nos olhos dele? Eu testaria hehe. Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho!! Abraços, André
Diminui a desfocagem, so pra mostrar um pouco o cenario de fundo da cena. :-P
Pô cara, é isso aí mesmo! O cenário está MUITO BOM, não merce todo aquele borrão hehe. O rabo dele também ficou muito bom. Teste uma iluminação nos olhos aí, e se der coloque, um Bump ou displace com alguma textura nesse estilo ( http://thumbs.dreamstime.com/thumb_355/12321261609HiC2U.jpg ) junto com um reflexo. Acho que ficará muito loco. São só idéias, ok amigo? Seu trabalho está EXCELENTE! Abraços, André
"An3dre" disse: Pô cara, é isso aí mesmo! O cenário está MUITO BOM, não merce todo aquele borrão hehe. O rabo dele também ficou muito bom. Teste uma iluminação nos olhos aí, e se der coloque, um Bump ou displace com alguma textura nesse estilo ( http://thumbs.dreamstime.com/thumb_355/12321261609HiC2U.jpg ) junto com um reflexo. Acho que ficará muito loco. São só idéias, ok amigo? Seu trabalho está EXCELENTE! Abraços, André
Valeu mesmo André! ideias anotadas. Obg e Abç :joiae:
Muito bom cara! Gostei mais desse cenário. Mas coloca a asa de vidro do outro que ficou mais legal.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Alexius: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, de verdade, ficou ótimo mesmo. Vc seguiu as dicas dos nossos amigos e colaboradores e ficou muito interessante o seu trabalho, realmente esse inseto está muito bem modelado e com ótimos materiais aplicados. Acho que poderia gerar um leve glow nos olhos do inseto como comentaram anteriormente e colocar as asas dele em vidro também ficaria bem interessante. Com certeza vc poderia desfocar de vez em quando o fundo do cenário para o expectador não observar mais o fundo e sim o inseto que é o seu foco. Parabéns pelo seu belo trabalho, ficou muito bom mesmo. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:e930e9c82d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e930e9c82d]
"Clebão3d" disse: Muito bom cara! Gostei mais desse cenário. Mas coloca a asa de vidro do outro que ficou mais legal.
Valeu mesmo cara por ter gostado , vou seguir sua recomendação e colocar as asas de vidro puro. Valeu abç!!!! ;)
"color:fae16ce300">"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:fae16ce300 disse:
Valeu mesmo parceiro, muito obg por ter gostado do meu trabalho, mostra que estou non caminho certo, vou seguir sua dicas tmb. eu postei aqui tmb o inseto com o cenario mais borrado justamente para destacar apenas o inseto, alguns me aconselharam a deixar o ambiente mais visivel, enfin, postei dos dois modos, afinal de contas é imposivel agradar a todos "rsrsrs". muito obg valeu pela força, vou tentar seguir a dica de todos amigos e parceiros 3d1 para esta cena, breve estarei postando a mesma cena aqui com as modificações pedidas pela galera ai! VALEU abç! :joiae:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 366, sendo 5 membro(s) e 361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, João Von Rondow, nandao, Le_Andro, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.