"aldenification" disse: promessa cumprida, ja tinha visto o post anterior do inseto, vc manja hein... um dia chego lá...Valeu brother! com certeza vc chegará lá, o importante é nunca desistir e continuar buscando e refinando seus conhecimentos, assim como eu tmb procuro sempre aprender mais e mais. Obrigado!!!! ;)
"Fernando L Gonçalves" disse: Super legal amigo. Parabéns. É projeto pra fazer um curta-metragem?eu e um amigo meu estamos estudando um projetos sobre criar uma serie em 3D de robos samurais ou algo do tipo. ;)
"WesleyCarvalho" disse: legal cara... eu só acho que ainda dá pra melhorar no enquadramento... mas as texturas estão muito boas!Valeu brother! vou da uma mudada no enquadramento. ;)
"Cristianolc" disse: cara, ficou muito bom o seu modelo, gostei das texturas, e do design do "bicho", só mesmo o enquadramento como a galera aí falou que não valorizou muito o seu trabalho, de repente faz uma imagem só com ele pra gente poder apreciar melhor... grande abraçovaleu Cristianoic. vou mudar o enquadramento da cena e postar aqui depois. ;)
"Rafaellion" disse: Maravilhoso! São trabalhos como esse que me inspiram a voltar a estudar 3D! Nota 10Pô brother, valeu mesmo! fico muito feliz que tenha se motivado atravez do meu trabalho a voltar a estudar esta arte que é de sobremodo expledida, onde podemos realizar todos os nossos sonhos, pois o limite vai alem da imaginação. Um grande abaço!! :):):):):)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 299
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .