F360

Por: dih3d  

Em: 28/09/2010 07:42

Bom dia pessoal tudo bem? To postando aqui a ferrari que estou fazendo, espero conseguir terminar ela hoje, os materias são provisorios, so pra mostrar ela mesmo, Ja estou terminando a modelagem, conforme vo acabando eu vo postando pra galera comenta, abraço a todos
show de bola ! interminada já tá perfeita !!!
Rolling around at the speed of sound
ta com uma cara de imagem dos acnos 80, bem legal. soh os fillet do parachoque me parece mto suave. acho que é ,mais agudo.. http://forzaitalia.vilabol.uol.com.br/360stradale.htm ou é o shader q vc uso que da essa sensação a modelagem da mto boa.. vai modelar o interior?
ta ficando otimo cara, acerta o simmetry , porque esta ficando uma linha , na divisao dos mirrors ;s tbm axo q alguns chanfers podia ser mais fortes , como os do parachoque :) mais continua ae q eu estou acompanhando abraço
aew galera um wip da ferrari ainda estou trabalhando nela, de modelagem falta pouca coisa agora
Essas rodas aí ficaram demais!! Muito melhores que as primeiras.... O modelo está ficando demais cara... parabéns! Vou querer um render com ela amarela heim!! hehe, já separa um aí...
heehhee eu vo faze uma animaçãozinha vao ser 4 ferraris uma dela e amarela tem uma vermelha a preta a branca e a amarela xD espero que fique legal, vou faze o render da amarelo e posto aqui xD abraço hugoo xD
Ta show cara, quero ver essa animação hein abraço
Seja a mudança que quer ver no mundo.
muito boa cara, parabens !
pessoal vlw pela força que bom que estao curtindo agora falta so a amarelinha xD

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.