Black Sharks Foz do Iguaçu

Por: percilliano  

Em: 01/10/2010 18:45

eae galera, aqui vai um proj ainda em construção para um time de football americano como vocês podem ver, as 2 primeiras imagens foram feitas com Standard, a 3º imagem foi feita com SSS e a 4º com Arch&Design, eu confeço que gostei mais da terceira, C&C são sempre bem vindos assim que possível eu posto mais algumas coisas. abraços.
eu usei photoshop nas Standards, e a quinta imagem também é SSS
Muito bom Parabens
Curti as imagens,estou no aguardo da final
Juliano Kloss, mt obrigado mano x] Edone, podexa velho, assim que possivel eu posto mais ups abraços :]
Muito bom... parabéns amigo percilliano pelo trabalho.... tb estarei aguardando a final. um forte abraço
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
legal cara...apesar de eu nao ver utilidade pra SSS ficou bom...só cuidado com o branco das costuras e detalhes...em todas ta estourando mto em algumas o branco ficou chapado...E na questão do modelo acho q o modelo inteiro sem a "bunda estourada" fica melhor...acho que se souber trabalhar a textura mais gasta na bola e nao detonar ela fica mto melhor!!! Outra coisa...nao sei como é uma bola dessa na real...mas tenho uma de rugby e sei que os detalhes aih do couro são bem menores...apesar de o efeito ter ficado interessante...só diminuiria um pouco (tanto em tamanho quanto em intensidade do bump) pra dar mais atenção ao logo e detalhes pq senao esse bump aih acaba consumindo um pouco este tipo de detalhe....
FogoBranco Mt obrigado velho x] podexa que depois das auterações eu mando :D Conduite, o mano, valeu velho :D vo checar essas alterações de textura e dar uma repaginada nela eu tbm nao jogo futebol americano, mas ja vi uma, e de fato o bump ta mt alto. o SSS foi soh pra ver mesmo xD AISUHCUAISH a bunda estourada faz parte da animação que quero fazer :] e sim o branco tbm nao me agradou mt, e valeu mano será mt util essas dicas :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.