sala no mental .

Por: Márcio Pires  

Em: 11/10/2010 18:55

Ola pessoal mais uma sallinha valeu?C&C bem vindas,abraços.
Marcio gostei muito da cena ta bem feita so achei muita informaçao, mas ta de parabens
Arquiteto & Urbanista
hummm, interessante, mas concordo com o apoema, muita informaçao ai agente nao consegue captar o que vc quer passar.
Parece que tá meio fora de proporção , tipo a escada com o sofá , creio eu que seje um sofá, mas a iluminação, materiais e setagem do render estão mto boas
O render e modelagem e texturização está muito muito muito bom... PARABÉNS... Mostrou habilidade e elegrancia. Segue as dicas da turma e tá massa. Abraço.
Apoema,valeu cara,ta meio lotadinha mesmo,concordo... Cretz,valeu pelo coments,e eh so uma sala mesmo,bagunçadinha ,render de casa ,sem muito compromisso com a disposiçao das coisas e mais com a iluminaçao,valeu ai Mau.Ú,hahuahauau eh um sofa , veio , mas eh um sofa hauhauahu Rudyiasd, valeu ai,depois posto outra cena com as dicas da galera,valeu Desculpa pela demora ai em responder....
caraca, to ansioso pra ver a proxima ,parabens por essa ta muito ,muito massa.
valeu
Achei show de bola!!!! Na realidade eu não sei se tem muita informação, se eu tirar uma foto da bagunça no meu quarto ai sim a galera vai ver o que é excesso de informação hehehe... Bem se o objetivo foi aproximar do real, creio que a maioria das casas tem bastante informação, não é tão limpinha como "nós" fazemos (ainda não cheguei nesse nivel). Só acho que pela bagunça e a luz estourando, conceteza deveria ter um volume light e aquelas sujeirinhas que ficam flutuando, evidentes no volume da luz, talvez tornaria a cena um pouco mais interessante ou não. Abç
Que visão será que tem aquele que evita chegar ao topo da montanha??? http://rafaelsopran.carbonmade.com/
Ficou bem bacana, parabéns.
Ficou muito bom, parabéns.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 299

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.