sala no mental .

Por: Márcio Pires  

Em: 11/10/2010 18:55

valeu a todos pelos coments,no proximo render coloco o partvolume valeu.
E ae cara! Sua cena ta muito muito muito boa, textura, iluminação ta show de bola. Só achei a cena um pouco cheia sabe, eu acho que vc deveria dar um pouco mais destaque na guitarra, faz um suporte pra ela, vai dar mais realidade ao seu projeto. Porque a guitarra ta apoiada só no parafuso na parte de baixo, que se fosse em uma cena real ela iria escorregar. Na minha humilde opnião, feito isso a cena ficaria perfeita. Continue postando aqui pra gente ver, vc tem um talento incrivel, não deixe ele "interrado". Vlw t+
\"3Ds max and Mental Ray User\"
Hehehe, gosto desses ambientes entulhados de coisas!! ^^ Adorei a luz!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Os shaders da guitarra estão ótimos, mas na verdade, poderiam sair muitos objetos da cena, já que a principal seria..."a guitarra?"
www.maquetes3d.weebly.com
cara tá massa.. mas se pudesse dar mais close na guitarra... e tirar os elementos de 1º plano ia ficar mais massa... mas a cena no geral e render estão muito massa... na verdade, olhando novamente.. eu achei meio sem perspectiva. o guarda corpo com a escada ao fundo,, dão o embolado... acho q nem precisa mecher nos objetos.. talvez... mas acertar uma perspectiva mais legal... e trabalhar um pouco mais a iluminação. talvez melhore a sensação de profundidade. segue aí cara..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
legal cara, agora posta as configurações q usou, programas, renders, luzes, shaders, pra gente sugerir mehor qq pode melhorar.. ahcei a idéia legal, mas pode melhorar a qualidade, faltou um toq de arquiteto aí talvez no desenho dos detalhes da sala, escada, sofá do fundo, cortinas. etc.. continua participando cara! abração!
Matheus Gomes Augusto
http://www.nyx3design.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 542

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.