Bob Marley Esponja - WIP

Por: Claudio  

Em: 13/10/2010 10:39

kkkkkkk Muito bom seu trabalho. barabens!
fabricio83tst - Sim vc pode usar sem problemas.. so deixa eu terminar :D e tipo.. aqui no forum eu acredito nao ter problemas por causa do cigarro.. mas em outros foruns acrefito que existe a possibilidade.. resolvi nao colocar pq bob marley nao tocava fumando ao mesmo tempo.. e ja fiz a guitarra e o microfone.. espero terminar o cenario esse FDS.. um abraço.. valew.
mto bom cara...so achei q faltou alguma coisa ali nos dreads neh, um bumpzin talvez mais esta otimo parabens
a baga do olho dele ta mto grande, tem q fazer ca pestana baixa saca???? tipo wagner love assim. e meu taca uns tererê ae nele saca? faz a calça dele com as cores do reggae e faz os braços dele segurando uma bomba, dae é chique.
Scene Cache Flushed Asynchrously!!!!!
haehahehae muito louco! fez os olhos como? gostei do resultado.. 3ds max?
Coruja: to trabalhando nos dreads ainda.. mas vou usar bump nele mesmo. lucas.scaravelli: Gostei da sugestão dos olhos cara.. vlaew.. mas ja coloquei ele segurando a guitarra ( a guitarra que ta ai é provissória ). thezakman: Valew.. usei 3dsmax com mentalray.. sss fast skin .. pintei o olho na mão usando o photoshop ( acho melhor o resultado assim ). coloquei uma luz omini em cada olho.
Coloquei os braços mas eu nao gostei da guitarra.. vou fazer outra.. ainda estou posicionando os dedos, ja comecei a fazer a roupa tambem..
pow galera.. ao menos xinga!!!
A cara dele ficou perfeita cara, muito bom. Sigo acompanhando...
Cara o rosto e o corpo ta demais, muito chique, mas os braços não sei pq não gostei muito não, mas talvez seja a falta da luz q não da pra ver bem!!! Vlw bro, capricha aê no meu futuro avatar!!!kkkkkkk
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713049.

Total de membros registrados: 140261

Últimos membros registrados: nfbelchior, ForceXFrance25, Childerstroys, glpformulaprix, Dineiwagner, ryhan.souza, mc582469, sousadessa2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 940

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.