beta

Por: Claudio  

Em: 18/10/2010 00:51

apenas um teste vray
Estar muito bonito adv. Coloca outros angulos e ativa o caustics. Abração.
bem legal, a parede esta legal, o aquario tbm porem, minhas criticas vão para a caixa de madeira(q desvalorizou a cena), a textura do peixe(falta um tapa nas texturas no PS) e a falta de caustic de resto.... show de bola
É tudo uma questão de perspectiva
Tudo que o Pedro disse , e mais 8uma arrumada naquele tecido ali , dá uma enrrugada nele, tá mto chapado.
Super legal amigo! Com caustics vai ficar mais legal ainda.
Que lindo! eu acho que já vi um assim nesse mesmo aquario, mais era de verdade, era de uma amiga minha e tenha até nome.Mas os eu tá muito lindo! Parabéns!
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
acho q a madeira das caixas ainda nao esta legal, falta mais bump e tbm tirar a sensacao ed CAD dela, muito quinada, angulos muito perfeitos em 90 graus, temq deixar com angulos meio errados, sem as quinas, um pouco tortas. Imperfeicao e a receita para a perfeicao em CG.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Bem... A unica coisa que eu tenho para falar e se vc colocou bump na madeira, caso não, aconselho a colocar, talvez assim fique com um aspecto mais realistico Mas de resto... Arrebentou velhinho!!! Quando eu crescer quero ficar assim também
Que visão será que tem aquele que evita chegar ao topo da montanha??? http://rafaelsopran.carbonmade.com/
Melhorou demais a cena cara, parabéns.... só acertar esse bump que o pessoal falou e rever o material da bacia de ferro, que ficou meio granulado...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 285

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.