Chaves Cartoon

Por: GuzzSoares  

Em: 22/10/2010 22:17

Eaee. gostaria que olhassem um novo trabalho que to fazendo to estudando modelagem de cartoon com zbrush! opnioes e criticas são muito bem vindas! :P
ninguem ? .-.
rsrsrs... Eae gustavo!!! Realmente é frustrante quando a gente espera uma opinião e nada Aconteceu comigonno ultima postagem minha rsrsrs... Mas falando do trampo... Está muito bom Agora eu tenho algumas duvidas Vc usou symetri??? Pois o rosto parece estar um pouco estranho, o lado esquerdo parece estar meio deformado, talvez seja a iluminação (o q não parece ser) Agora, se vc tentou fazer o chaves próximo ao do desenho, acho que vc tem que deixar ele um pouquinho mais gordinho e o rosto acho que é um pouco mais arredonda, mas espera a opinião do pessoal, pois eu posso estar errado. Abç e continue assim, mandando brasa
Que visão será que tem aquele que evita chegar ao topo da montanha??? http://rafaelsopran.carbonmade.com/
é Rafael, realmente. mas normal neh hehe então eu usei sim. mas vou dar uma verificada na malha... é eu tentei fazer parecido. não igual.. mas vou dar uma modificada nisso tbm... de fato no desenho o rosto dele é mais achatado mesmo.. abras vlw =D
auhaushuhaushau show véio parabéns
opaa vlw mano =D
Cara show de bola....eu tenho o Zbrush mas so fiz a cara de um diabinho ate hj... hehehe quero me aperfeiçoar mais no max ainda. Falando do trabalho... ta muito legal....mas como vc pediu opinião... vo dar hehe Acho que o pé dele esta um pouco pequeno demais (talvez seja por causa do angulo do render) Abração
Ae fera adorei! Não entendo nada de Z-brush mas assim que vim pro fórum e vi sua imagem já corri pra cá, sou fã do Chaves hehe Como eu nunca modelei personagens eu não entendo bem pq vcs modelam eles com braços abertos, aproveito pra deixar a pergunta, pq modelam assim? rs Eu gostei, só acho que o mapeamento do boné pode melhorar e fazer as pintinhas no rosto, ai fechou!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Hehe, muito bom cara. Vai fazer a turma toda? Abraços
E ai belez.. achei bacana, vc fez soh no zbrush? eu arriscaria usar o hair lah do 3dmax jah que é pouco cabelo e faria o bo né mais fininho um pouco mais ta bem bacana faz o seu madruga tb hehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.