Chaves Cartoon

Por: GuzzSoares  

Em: 22/10/2010 22:17

Cara, iradão rapaz, gostei muito, renderizou aonde? posta partes do processo e outras imagens do projeto se possivel, seria interessante, começou com o que? zspheres? ou importou um mesh?
ThiagoSantos Cara, então, vlw pelo elogio vou dar uma verificada nessa questão do pé. vlw! Thiago LUZ Opa vlw kra, eu tbm nao manjo nd de zbrush foi uma das primeiras coisas que me arrisquei modelar msm então cara, eu modelo por causa do rig. facilita muito dps pra mim. na deformação da malha e tal e vou dar uma atualizada na textura tbm, ta wip ainda vlw =D Hugo Candido Opa vlw fera não sei ainda, pretendia fazer o seu madruga posteriormente... zanak Opa vlww modelei todo no zbrush e texturizei uma parte no max. eu tentei usar o hair mas nao cheguei ainda a algum resultado satisfatorio o boné eu achei que ficou legal. mas vou testar ele mais fino e ver o resultado =D ah e eu ja pretendia fazer o seu madruga se esse desse certo! ^^ vlw! thezakman opaa vlw fera renderizei no max com v-ray comecei ele todo a partir de zsphere adorei essa ferramenta =D vlww

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.