Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Rodrigo   Salvador, BA - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
alegrafiti   varginha - MG
c3designer   Buriticupu-MA
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Veículo: Chevrolet Impala 1961

Por: palat  

Em: 26/10/2010 08:36

Muito bom cara. Parabéns.
Muito bacana, ótimos materiais e iluminação!
caraca veio, gostei muito da modelagem e mais ainda da textura, como voc"e coloca um carro no bg?
http://guigaantunes.blogspot.com/
Muito boa a sua coleção.
show total véio parabéns
Nossa man, muito bem modelado, os renders estão de parabéns...
Super legal Palat. Um melhor que o outro! Parabéns amigo!
Obrigado pelos comentários, amigos! Gera - Este era um furgão de entregas da Willys que não chegou a ser feito no Brasil. Na verdade a abertura da rodfa traseira é redonda, já corrigi mas ainda não refiz este render. DimWilly - são fotos comuns. No Reflection slot é que coloquei um HDRI com cores semelhantes à cena. O ideal seria levar uma bola cromada para o local e fotografá-la, manipulando no HDRI Shop até obter um light probe, mas está difícil arrumar esta bola... Raul, clebão, eduardo, guiblayd, Osires, Aragon, Fernando - valeu pessoal! Embaixo do carro tem um VRay Plane que é invisível (Matte object), exceto pela sombra.
DanMeu blog
Noossa..estou pensando em fazer um Impala também soó que o 1967. Ficou muito show de bola cara simplesmente perfeito como sempre, parabéns! Faço das palavras do amigo Hugo Candido também as minhas :"Olhando essa malha e seus modelos, você faz a coisa parecer fácil cara. Parabéns por mais esse modelo." Só me deu mais vontate de fazer meu Impala 67 Preto hehehe Quem assiste Supernatural vai entender oque estou querendo hehe Flw ;)
Lendo o post até o final vi que você tem dificuldade de achar a bola cromada para bater as fotos hehehe lembrei do meu tempo de bola de gude hgeheh tb tinha dificuldade de achar uma dessas também kkkk (viajei agora) Vi as outras fotos realmente fotos hehe novamente parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135250

Últimos membros registrados: Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99.

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 18 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caleb Tales Oliveira, Celso Borttoloto, lucianonetto, Geraldo Nunes, Felipe França , pinart, Juarez, Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, Felipe Duarte, TadeuB79, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, gago, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.