Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Stherno   Vila Velha - ES/BR

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Veículo: Chevrolet Impala 1961

Por: palat  

Em: 26/10/2010 08:36

obrigado comino, Meu Impala 68 Sport Coupe em 3d está agendado para janeiro...
DanMeu blog
Muito real cara! Parabéns.
Muito bonito, parabens!!!
Http://www.alves3d.wordpress.com
nosssa que loko, bom o meu é o 67 kkk inspirado na Serie Supernatural hehehe onde tu tha achando imagens de referência?? achei algumas mas muito ruins.... flw
Luis Eduiardo e Alves, valeu! comino - eu pesquiso na intenet e nas minhas revistas e livros aqui da estante. No eBay costuma aparecer muita referência, não só dos carros como também das peças em close, procure em "Cars & Trucks" e "Car Rarts".
DanMeu blog
opa vlw palat pela dica, no ebay ja procurei mas não apareceu muita coisa mas vou tentar novamente como vc citou ae vlw!
"palat" disse: Obrigado pelos comentários, amigos! Gera - Este era um furgão de entregas da Willys que não chegou a ser feito no Brasil. Na verdade a abertura da rodfa traseira é redonda, já corrigi mas ainda não refiz este render. DimWilly - são fotos comuns. No Reflection slot é que coloquei um HDRI com cores semelhantes à cena. O ideal seria levar uma bola cromada para o local e fotografá-la, manipulando no HDRI Shop até obter um light probe, mas está difícil arrumar esta bola... Raul, clebão, eduardo, guiblayd, Osires, Aragon, Fernando - valeu pessoal! Embaixo do carro tem um VRay Plane que é invisível (Matte object), exceto pela sombra.
Vlw Palat! Essa perua é muito massa! Já vi uma por ai.
Cara ficou P E R F E I T O !!!! muito bom parabéns :)
O DAN É BRASILEIRO ?????

nossa cara, eu viajava na sua garagem e rádios !!! e achava que tu era polonês sei lá !
sou seu fã !
Rolling around at the speed of sound
HE!HE!HE! Quero chegar neste nível aí

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 16 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Geraldo Nunes, adriellex, Vanessa Rôxo , Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, May Alencar, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, nandao, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.