Primeiro render que tive coragem de postar

Por: pauloreis2000  

Em: 28/10/2010 08:37

Olá pessoal da 3d1. Achei uma imagem como essa em um site e resolvi tentar fazer uma parecida. Não chegou nem perto da imagem original, mas já é um grande avanço. Usei uma Skylight e uma Targetlight com poucas alterações e renderizei com mental ray. Tudo que sei e usei para fazer esta cena devo aos cursos do André e aos fóruns da 3d1, Obrigado. Abraço.
My Friend, tá mto boa.
O Xikote strala
ficou bem legal... parabéns! Eu usaria o mapa que usou para os "impressos" das teclas, pra criar um relevo bem de leve... mas assim ja está show!! abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Amigo Paulo, não tenhas medo em postar teus trabalhos,ainda mais com tamanho realísmo. o meu primeiro render postado nem iluminação tinha e à galera me deu um motão de dicas de como melhorar. este forum é uma família. aprendí à modelar aqui.
3D Design
Olá Xikote, Edu e Ricardo obrigado pelos comentários. Esse reconhecimento estimula e nos faz seguir para o próximo passo. Edu, criei o mapa das teclas no Fireworks e coloquei no difuse de um material Oren-Nayar-Blinn. Daí eu aumentei o valor do bump, porém não adiantou nada porque (eu acho) não coloquei nada no canal do bump. Será que é isso? Ou quando tem tem um mapa no difuse não adianta mexer no bump? Valeu.
Está muito bom cara Parabens
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
O material usado nas teclas ficou bastante realista. Muito boa imagem. A iluminação também muito boa. Abraço!
Legal demais!!!
é, vc precisa colocar algum mapa no canal bump pra que ele crie esse volume... faz um teste ai cara. abração
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Trabalho refinado hein cara.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 321

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.