Primeiro render que tive coragem de postar

Por: pauloreis2000  

Em: 28/10/2010 08:37

otimo trabaçho cara ^^ adorei as cores e bem eu costumo usasr (embora naum usei muito ainda ^^) o mesmo mapa no difuse e no bump
Continue postando, está muito bom!
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) pauloreis2000: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, ficou ótimo mesmo essas teclas de um teclado, tudo em 3d, está com uma ótima modelagem e com uma ótima configuração de materiais. Adorei a sua cena, acho que vc só precisa melhorar um pouco os materiais das letras brancas que estão "impressas" no teclado. Tenta colocar um mapa bump bem de leve nessas letras brancas que estão "impressas" no teclado ou então um mapa de normal map que é bem melhor que o bump. Espero que tenha o ajudado de alguma forma. Parabéns pelo seu trabalho de ótima qualidade. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:21e6a79b4d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:21e6a79b4d]
Tá massa , faz o que o pessoal te falou aí , no meu teclado tem um noise de bumb tmb , mas daí fica ao seu gosto.
Cara, ficou muito bom, não tem do que ter vergonha não, pode ter certeza que o pessoal estará sempre disposto a ajudar. Só vou dar uma de chato e avisar que você escreveu "Shifit" mas não tem o segund "i" é só "Shift", ok? Abraços
Muito bom cara! Parabéns.
CAra, ficou muito massa...curti mesmo. Super realista...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Olá pessoal da 3D1, bom dia. Obrigado pelos comentários, de uma forma ou de outra cada comentário traz uma contribuição, seja para estimular, seja para ensinar. Valeu! Edu e Kira_Kun, segui a dica de vocês, coloquei um mapa no canal do bump e acho que ficou legal. Meu teclado também tem um noise Hugo e foi isso que me deixou com vontade de colocar esse bump. Mudei o Shift também hehehe. Também coloquei a tecla de Scroll Lock. Danilo, já é a terceira ou quarta vez que você me dá dicas preciosas que são um capítulo a parte nos meus estudos, confesso que tenho que dar uma atenção especial a elas, pois a maioria, se não todas são bem complexas para o meu nível de conhecimento. Valeu. Obrigado a todos. Grande abraço.
Seu trabalho ficou excelente meu amigo, parabéns.
Eae pauloreis2000, blz? Ficou bem bacana a tua imagem, parabéns! Se você puder, compartilha com o pessoal as configs. que tu usou nessa imagem. Abraços! www.edusilveira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.