Imagem para Portfolio

Por: krlinhosff  

Em: 28/10/2010 13:53

Ola para todos estou aqui novamente postando um trabalho meu, já faz muito tempó que eu não posto nada aqui. Essa imagem e um trabalho meu que fiz para portfólio em aproximadamente em 8 horas, não estou trabalhando na área de maquete eletrônica ainda mais gostaria muito, apesar que já faço alguns free e stands na agencia que eu trabalho. Essa imagem fiz no 3ds Max 9 com o vray e pos no photoshop cs3, estarei postando mais imagens desse trabalho. Oque acharam? Esse e meu blog: http://neoplant.blogspot.com/
Carlos H.C.
Foto nao vale hein!! kkk brincadeira... muito show kara!! parabens! capaz das pessoas que verem seu portfolio acar que vc eh fotografo em vez de artista 3D!! Muito boa mesmo
"Yugui" disse: Foto nao vale hein!! kkk brincadeira... muito show kara!! parabens! capaz das pessoas que verem seu portfolio acar que vc eh fotografo em vez de artista 3D!! Muito boa mesmo
RSSRRRSSR valeu cara depois vou postar o render com wireframe para mostrar que nao e foto rsrsrrsr Muito obrigado
Carlos H.C.
Ahhh karlinhos deixa de ser bobo, concordo com o Yugui!! Foto não vale!!!kkkkkkk!!!!! Desculpa a brincadeira amigão!!! Mas é verdade seu trabalho está mt bom cara, parece foto mesmo!!! Estou sem palavras, esse trabalho vai enriquecer mt seu portfolio, é bom colocar tb varias cameras, angulos diferentes, pq ta ótimo cara!!! abração e desculpa pela zoada dnovo!!!
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
Mto Bom. My Friend o filme da pintura do piso de seu blog é mto loko.
O Xikote strala
cara show de mais só achei q vc poderia fazer o copo de suco como se estivesse jeladinho .. Parabens
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Muito bom!! Gostei mesmo... Parabéns!!!
Ficou muito massa cara...só não curti o "suco" no copo, n ficou legal...mas o resto ta show!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ficou ótimo, curti muito as laranjas e a embalagem do suco.
Puta cena boa viu! As Laranjas estão perfeitas, a luz tá excelente. não acho que deveria fazer o suco gelado.... mas se fizer o copo, a caixa também deveria estar. É só um aopinião.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.