Imagem para Portfolio

Por: krlinhosff  

Em: 28/10/2010 13:53

Andei vendo novamente a arte e estar belissima, mas o DOF não estar correto... Tem partes desfocada onde não pra estar e parte nidita onde era pra estar desfocado. Porque não faz o DOF no próprio 3ds max? Vai ficar perfeito. Mas isso é só detalhe, viu? Estar tão perfeito que achei legal dar essa dica. Abraço!
capaz das pessoas que verem seu portfolio acar que vc eh fotografo em vez de artista 3D!! (2) Vixi, ficou muito massa cara... Poderia dar uma dica de como você fez as "folhinhas" da laranja? Em minha humilde opinião a imagem ficou perfeita! Realmente parece foto!
abducted47.deviantart.com
Poxa ficou mto bom cara ... eu só colocaria um pouco mais de bump no interior da laranja, o copo eu curti ^^,mas talvez tenha ficado mto reflexivo Parabens rapaz tá bom demais ; )
"Yugui" disse: Posta uns wires ai pra gnte ver tbm.. Valew
Mais uma vez, obrigado pelas dicas, eu estou meio emrolado de trampo mais vou postar o wires assim que der e mais alguns render com melhorias que foram sugeridas aqui. Estou pensando em postar um tutorial dessa imagem, oque acham?
Carlos H.C.
Adorei krlinhosff, ficou ótimo só não gostei da cor do suco. Bjo.
Deby
excelente imagem.. parabens!
krlinhosff, Eu estou aqui a espera desse tutorial... Eu acho uma excelente ideia. rsrs É sempre bom o site receber contribuições e generosidade dos profissionais. Abraço.
parabens!
www.designerenato.blogspot.com
"Yugui" disse: Posta uns wires ai pra gnte ver tbm.. Valew
Entao aqui esta o wires demoro mais postei srsrr, estou tentando melhorar a imagem final depois eu posto novamente. Segue a imagem:
Carlos H.C.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 316

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.