ZB estudos + UPS

Por: Blackviking  

Em: 02/11/2010 04:19

Olha o cara mano,tá mandando muito bem hein Black...Mas ai tem que fazer coisa bonita também,tipo um anjinho rsrsrs zoeira... Tá bem fera esse modelo cara,parabéns e sucesso pra você mano Abrass
Não entendo nada deste tipo de modelagem, mas que deve dar um trabalho, deve!
Muito bom cara!
Taih um cara que pode dar um pouco de medo se vc topar com ele numa rua escura a meia noite!! Muito bom o modelo cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Parabéns.
Barreto
show cara, como sempre mandando bem no Z!!
Super legal amigo. Parabéns.
opa queria parabenizar a criação com o zbrush desse modelo mtu show de bola gostaria de poder colocar, se possivel e que dessem uma criticada de preferencia por private mensage, de um proj pequeno que estou fazendo na minha longa jornada de aprendizado com o Zbrush obrigado. http://img837.imageshack.us/img837/1646/61086126.jpg muito obrigado pela atençao e disculpa estár invadindo o topico desse grandioso proj, um dia chego nesse nivel ainda obrigado.....
Muito bom! Parabéns.
Ruberscss, Mauricio3D obrigado :) Leonardo é mesmo um dia desses vou ver se faço, algo menos diabólico :) valeu man ! Blz Osires é esse deu um trabalho,e o meu zb travava direto :) valew! Luis obrigado :) Fera Elinewto! Realmente o caba ficou malencarado rsrsrs valeu \,,/- João obrigado :) Meu chapa 3duardo valeu :) Fernando valeu a força :) Warlordbr obrigado :) pode colocar a imagem a vontade :) Como não tem nada demais vou falar por aqui mesmo blz! A espada tá ficando maneira, dá para ver que vc esta no caminho certo , para dá uma melhorada tenta usar os pinceis de Hard surface, para deixar mais legal. Clebão3d valeu man:)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.