Spots em Animacao de Mocambique

Por: nildoe  

Em: 02/11/2010 06:47

Alo Pessoal, Meu nome eh Nildo faz tempo que nao posto nada neste forum, as minhas desculpas... queria partilhar convosco os nossos mais recentes trabalhos em Animacao 3D, pode ver no nosso canal youtube em http://www.youtube.com/user/FXlimitada para alem do nosso site www.fxlda.com O dos camioes foi o mais dificil de se fazer, feito num prazo de 3 meses e feito quase todo ele por mim, com uma pequena ajuda dos meus colegas de trabalho nas naves e na animacao/modelacao dos bracos mecanicos no fim do spot, de resto foi tudo eu desde a modelagem a animacao ao edicao d video e som.
caraca brother, esse leão ficou show, animação, modelo textura.... mto legal mesmo. So não gostei da dublagem, mas o 3d ta bem legal
É tudo uma questão de perspectiva
So não gostei da dublagem² mas o restante está muito bacana mesmo, parabéns cara
cara a animação ficou muito legal ,parabéns!
Mto massa cara , curti mto os movimentos do leão, a dublagem ficou devendo.
muito legal cara, muito bom seu job, mas o link do site esta corrompido, dá uma ajustada ai,...
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Alos.. Muito Obrigado plos comentarios, site esta corrigido :) obrigado pela nota.. Acho q a dublagem podia estar um pouco melhor sim Mt obrigado Nildo

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.