Cenarios virtuais criticas e sugestões avaliem.

Por: morh_shion  

Em: 05/11/2010 23:17

as imagens a baixo sao de cenarios q produzi para concursos no forum da gnomon, no mes de setembro e outubro. Não ganhei nenhum dos concursos é claro e gostaria de opiniões. Os renders usados foram todos Scanline, usando tecnicas de fakeosity. Houvem testes feitos com mentalray e vray, usando materiais proprios, mas as melhorias foram minimas. O render foi exportado em passes para pos-produção no photoshop. Percebo q houve um avanço de setembro para outubro, mas infelizmente não alcancei o meu ideal, q seria produzir uma imagem realistica proxima a dos filmes. Cripta medieval de familia (outubro) comentario sobre a imagem: blur com ruido para os bancos e o teto. Esgotos (setembro)
mmmm!! Bacana!! Ficou com uma aparência bem old school!! Achei um, pouco estranho as tochas da catedral!! Elas estão parecendo sorvetes incandescentes!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
na igreja poderia colocar umas texturas com resolucao mais alta. gostei do esgoto, parece aqueles games fps do final dos anos 90.
A primeira ficou muito massa mas faltou AA no render.
Obrigado pelos comentários galera. ktngnr é um esgoto logo quando eu terminei, eu tbm achei a mesma coisa, que ele estava com cara de games fps dos anos 90, mas como primeiro cenario, o que valeu foi a experiencia.
Parabéns.
show de bola...
belo trabaho cara....parabens
http://darlancastilho.blogspot.com
opa... o cenario ficou muita massa para games..
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.