ENTREVISTA para a revista Inglesa 3DARTIST

Por: Jomar Machado  

Em: 11/11/2010 12:42

Caraca Jomar, só resta agora Marte! Congratulations Sir.
Abraços, Jorpaes
Parabéns Jomar! É muito legal ver o nome de um brasileiro despontando em outros países! Isso mostra q no Brasil tbm temos profissionais talentosos e creio q aqui nessa comunidade tem outros como vc que estão aflorando ainda seus conhecimentos. Como já disse antes seus trabalhos são inspiradores para quem está começando e para quem já está num nível mais alto de chegar nesse seu patamar ou até melhorar! Felicidades e sucesso sempre, abraço!
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
Xikote, ThiagoSantos, erculesc, Jorpaes, scunha: obrigado pelas palavras e atenção manos... Que Deus abençoe a todos e que possamos viver daquilo do que mais gostamos... :D à propósito eu esqueci de colocar o link para a revista...: ;) http://www.3dartistonline.com/back_issues.php Abração a todos... :)
Meus parabéns Jomar! Muito massa msm!
Gera_Design: Valew manoo!! ;)
Parabéns Brother, é bom ter brasileiros reconhecidos no mercado exterior, ainda mais talentosos como vc, e só mental ray!! Mt sucesso p ti!!
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
dai jomar, parabens cara...teus trabalhos são sempre muito bem feitos e merecem destaque...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
ahhhhhh muleke!! parabéns Grande Jomar, fiquei contente cara assim como muitos aki na tresd1, muito massa a entrevista Brazuka!! sucesso!
fabricio83tst, bender, Ale Barbosa: vlw galera, brigadão pela atenção!!!.... :D abraços a todos... ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.