ENTREVISTA para a revista Inglesa 3DARTIST

Por: Jomar Machado  

Em: 11/11/2010 12:42

Acabou de sair a revista Inglesa 3DArtist n.22 (novembro) com minha entrevista. Espero que gostem e os comentários são bem vindos... ;) Abs galera...
Pg 02
Pg 03
poxa Jomar.. que bacana... parabéns pelo reconhecimento.. vc merece.. seu trabalho é de primeira... abraço grande.. e tudo de bom...
fico de boca aberta quando vejo seus trabalhos, e ainda sabendo que faz tudo no MR, muito bom...... e quem é bom sempre aparece.. olha ai o resultado. Parabens
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
Muito bom Jomar , deve ser muito gratificante ser reconhecido assim , parabens Sucesso .
Parabéns meu amigo, você merece.
ohh q luxo rapaz, parabens ai pelo seu trabalho, espero q te de mais frutos. abraços.
chthome: muito obrigado mano... Kokeiro: mano eu estou acostumado com o Mental Ray desde que o Max era 3.0...heheheh goiabinha: graças a Deus mano...99% de suor e 1% de inspiração... lhmaciel: vlw mano... Mauricio3D: eu tbm espero pois este ano não foi mole não... Obrigado a todos... :D
aew Jomar nada a dizer cara ,,,,Parabens !
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.