Distrito 9

Por: Davidcarvalho  

Em: 20/11/2010 13:17

parabens cara, muito bom!
hey man! muito bom mesmo! Parabéns dobrado!
Muito bom! Parabéns mesmo! Só fiquei com uma dúvida o displacement do rio não pesou pacas no render?? Valeu mais a pena do que modelar de fato a depressão do rio? Só pra saber a sua experiência! Valeu pela atenção! E novamente parabéns pelo trabalho!
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/
Valeu mesmo rapaziada, por todos os comentários. E Lebano, a animação ficou tosquinha mesmo, pois só teste, animei a câmera e só dei um rotate na nave mesmo, só para não ficar parada. mas ficou zuada mesmo..rs.. E Thales, é aquilo, sempre modelado fica melhor mesmo, mas as vezes temos que dar um "jeitinho" para a coisa andar, por isso que temos a opção de displace, opacity e por ai vai. Se eu modelasse o chão, levaria beem mais tempo, na wielport ficaria super pesado, fora que, no caso do displacement, tenho opção de diminuir sua qualidade em apenas uma setagem. E como eu falei antes, eu tenho um core 2 duo com 2 gigas aqui em casa..rsrsrsrs.. tenho que tentar optimizar as coisas pra ele. Valeu rapaziada, por todos os coments, hj vi a basemesh do alien que o peres tá fazendo, tá ficando foda, vamos esperar neh!! agora aceitamos sugestões de cenas na composição. estamos pensando em fazer o alien adulto e o alien "criança". vamos ver, durante a produção da cena estaremos pensando no mote da imagem. abrass.
David Carvalho
Desenhista Industrial
Ficou muito bom! Adorei! Ta 10!! Parabens!!
Nossa cara! Espetacular! Parabéns!
cara isso eh coisa de Pixar e DreamWorks Kkkk Parabens nao via uma cena loka assim desde Residente evil regeneraçao Muito boa msmo
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
Muito bom mesmo!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Poxa cara! Está muito massa msm! Uma das melhores! Parabéns!
SUPER PROFISSIONAL! so nao entendi as latinhas azuis, tao ganhando destaque por causa da cor, o que elas tem de especial?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 321, sendo 10 membro(s) e 311 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel, marcola, look, Saviel, Baldo, Fabio Catelleno, claro_lima, HALTTEMBERG, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.