Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
cfgondim   Ceará - CE
rhik   Praia grande - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Distrito 9

Por: Davidcarvalho  

Em: 20/11/2010 13:17

muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom cara parabens!!!
Vendo o wire percebe-se melhor ainda o trabalho que teve! Parabéns!
Pô amigo, eu achei que o fundo era BG!
Xou man , achei que a nave fosse BG , ótimo trabalho.
nusss véio show total!!! parabéns
Fala Rapaziada!!! Valeu por todos os comentários. Mauricio, a água que corta a cena eu trabalhei as texturas, fiz um material com Displace e com mapas de reflexo também. como mostra abaixo. Leebano, valeu cara, legal que a rapaziada ai curtiu! Com relação a pós, eu trampei no photoshop mesmo, vou dar uma estudada no fusion que citou, para saber do que ele é capaz, valeu a dica. Abaixo os layers de minha pós. E não dá para disponibilzar o modelo não, já que ainda tenho umas idéias para ela, não sei se já havia mostrado, mas eu fiz um videozinho com a nave, só para me empolgar..rs.. segue o link. Valeu a todos. abraços.
David Carvalho
Desenhista Industrial
Incrivel trabalho David! As imagens realmente estão muito fiéis. Nesse fim de semana estarei postando a base mesh do camarão que estou modelando. Espero que o pessoal curta! Meus parabéns rapaz! abraço ae!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
pow bom demais. O filme no ano de seu lançamento foi uma surpresa, filme de baixo orçamento, e o mais barato os alienigenas sendo os reprimidos.
http://guigaantunes.blogspot.com/
SHOW CARA! ^^ Five Stars
É tudo uma questão de perspectiva
Acho que na animação, a nave não deveria girar em seu eixo. Pareceria mais dramático sua posição fixa no céu, enquanto os veículos (a cam) vai filmando... Obrigado pela atenção.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 28 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Hot, Rodrigosouza3D, Anderson Miguel, Nuno, clastac, cadwillem, look, Moura, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Juarez, gilson antunes, Gabriel, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, modena3d, deathstars, xamusquinha, Roberto Trevelin, Eber.Silva, mastermax, Gabriel.C, Elis, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.