Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Nynna 72   São Paulo - AC
claudioantonio3d   Nova Lima - MG
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
Robison915   esteio - AC
leonardogomes   franca - sp - SP

Distrito 9

Por: Davidcarvalho  

Em: 20/11/2010 13:17

Parabéns ficou muito legal.
Barreto
Ficou bom a beça. Parabéns.
Parabens esta linda a sua cena
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Muito bom cara! Parabéns!
UAU!! Ótima imagem cara!! Muito bom mesmo!! Me lembrou alguns games do Xbox 360!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
ae dvd muito bom kra amanhã o camarão vai aparecer rsrsr
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Fala Rapaziada!!! Fiquei feliz pelos comentários, valeu mesmo!! a todos. Respondendo a pergunta do rakovsky, é tudo 3d sim e usei o Max 2010 para a modelagem e montagem, vray 1.5 para o render e phothshop para a pos produção. Somente as nuvens inseri na pós. Segue abaixo o wire para conferirem. Só me arrependi um pouco ao usar opacity no arame farpado, pois foi a única coisa que deu uma zuada na hora do render com DOF. mas meu core dois duo já estava peidando pra render desse jeito, se eu coloco mais poligonos seria bem capa de explodir o pc..rs.. E dneo_, valeu pelo comentário, acho que a impressão que você teve, também tive depois que vc falou, e fiquei pensando, será que é pelo motivo de ser o unico objeto com um pouco de cor da cena? não sei, pode até ser, talvez se eu desaturar lá assim mesmo pode melhorar, valeu a dica! Aê Leandro, valeu rapáz, vamos ver amanhã no trampo se o Peres vai mesmo levar o camarão!!!..rss.
David Carvalho
Desenhista Industrial
Muito legal David, olhando seu Wireframe agora, me surgiu a duvida de como fez o rio? texturizo o rio no ps? abraços e parabens pelo Job!
Trampo excelente cara, parabéns! Acompanhando pra ver a cena finalizada! Abraços
David, muito bom e aqui na agência foi muito elogiado. Eu faria um pós em After para dar um efeito ou climão mais cinema. Até mesmo usando o Fusion daria esse efeito. Mas seu nível de detalhes está muito bom, texturas, luz, composição. Parabéns mesmo. Tem como disponibilizar a nave mãe para download? Grato.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135299

Últimos membros registrados: MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo 3 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MBS, ISAIAS ARAUJO SANTOS, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.