Primeiro game concept (ou uma tentativa)

Por: donald mouse  

Em: 14/12/2010 21:47

Fala ae galera.. tenho um grande problema.. começo um projeto e ja vem milhoes de projetos ao mesmo tempo na minha cabeça.. dificilmente consigo terminar um antes de começar outro.. Esse eu fiz hoje.. 14/12 Se trata de um concept feito por mim talvez estranhamente parecido com cs.. mas como disse é o primeiro. C&C são muito bem vindos. Abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
mas tu fez isso em 3d, como?
o fundo é uma imagem hdr. Arma 3d, mão 3d, revolver canto esquerdo 3d o resto PS
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
as texturas de arma e mao tu que fez?gostei, mas parece que tem um problema na textura de metal
Ficou bem legal! :) Tu já tem alguma engine em mente para criar o jogo de FPS?
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
"O Alquimista3D" disse: Ficou bem legal! :) Tu já tem alguma engine em mente para criar o jogo de FPS?
Infelizmente ainda não tenho conhecimentos de engine =/ Seria muito legal criar um jogo.
pode comecar com modificacao, por exemplo com cs, ai vai pegando o jeito pra mexe com engine
"ktngnr" disse: as texturas de arma e mao tu que fez?gostei, mas parece que tem um problema na textura de metal
Foi sim. Tentei fazer o mais low poly possivel.. a arma é 50% textura.
"ktngnr" disse: pode comecar com modificacao, por exemplo com cs, ai vai pegando o jeito pra mexe com engine
Legal cara, vou dar uma lida sobre o assunto. Você manja engine ?
nao muito, passei um tempo com mods, de gta, manjo um pouco, mas meu pc nao quenta mexe com engine, no ano que vem vou ter um pc melhor e vou comecar a fazer uns testes com uma fase estilo doom que estou fazendo na UNREAL ENGINE.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 281

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.