Primeiro game concept (ou uma tentativa)

Por: donald mouse  

Em: 14/12/2010 21:47

Opa cara!! Velho, sou do Nordeste!! Precisamente Campina Grande na Paraíba!! ^^ Vc disse que é imagem para estudo então bacana!! Já experimento ficar incrementando a cena colocando cada vez mais detalhes!? Eu gosto muito de fazer isso nos meus estudos!! Assim vou vendo até onde o PC aguenta ir sem fumaçar (hahaha) e tb quando começa a pesar é hora de ver como manter os detalhes, porém reduzindo o peso das cenas!! Começar a trabalhar com lowpoly em níveis mais hardcores, saca!?
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
sim, saquei.. valeu pelas dicas.
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
ei, antes eu falei do problema da textura, eh naquela parte de metal mais claro, o mapeamento ta errado, ta esticado. tu gosta mais de personagem/armas ou mais cenarios?
cenarios
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
eu tambem gosto mais de cenario. jah personagem nao gosto, nem tenho paciencia pra fazer. entao, tenta passar essa arma pro CS, ou algum game de fps, tambem tenta colocar esse HUD que tu fez, vai modificando algum game, ai quando tiver mais ideias e experiencia tenta uma engine, o phoda eh ter que mexe com programacao.
curto personagem tambem.. acho que gosto de todas as areas.. até rigg eu acho legal.. ahaha
pô sorte eh sua, eu so consigo gostar de cenario e texturizacao.
hahahaha iluminação é a parte que menos gosto..
eh... iluminacao eh a parte do 3d que exige mais experiencia, ja pra game na eh tao complicado assim. vai fazer novas imagens de concept?
Acredito que o ideal para trabalhar com jogos é que se tenha pessoas trabalhando apenas com programação e pessoas trabalhando com o visual e jogabilidade!! Mas no começo o jeito é fazer tudo mesmo!! Mas é legal quando encontramos um colega que quer fazer essa parte e dividir o projeto!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 630

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.