Camaro Chevrolet

Por: Julifran Amaral  

Em: 15/12/2010 12:50

Olá turma fera do 3D! Estou aqui para colocar mais uma imagem como principiante em 3D. Como ainda não tenho grande conhecimento no Software 3D Studio Max, gostaria que os amigos quando colocassem as sugestões, me ajudassem também em como fazer. Fiz tudo a partir de tutoriais. Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos e um Ano Novo repleto de realizações e conquistas.
postou em lugar errado.
Que isso hein ... sou louco pra aprender a modelar carros, mas nunca tive coragem hehehe Ficou bom demais seu trabalho, faltam alguns detalhes pra melhorar mas já que você disse que é principiante está excelente. Parabéns заказ цветов Сумы
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Movido Imagens Artísticas em Geral
Arquiteto & Urbanista
Rapaz eu vi um ontem aqui na minha cidade e quase tenho um derrame!!!
Aceitar críticas constroi!!!
A modelagem esta boa velho , mas a iluminaçao esta muito ruim , que render voce esta usando? Melhora a iluminaçao q fica show. Abraços
Caramba!!! É principiante e já fez esse carro ^^', muito bom parabéns! Infelizmente não poderei ajuda-lo, pois nunca fiz um carro ^^' ,mas um dia irei fazer um :). Pra mim seu carro ficou perfeito. parabéns! E feliz natal e um grandioso ano pra você também. :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
"thibaldesin" disse: postou em lugar errado.
Amigo, onde devo postar esse tipo de imagem? Obrigado
"goiabinha" disse: A modelagem esta boa velho , mas a iluminaçao esta muito ruim , que render voce esta usando? Melhora a iluminaçao q fica show. Abraços
Amigo, eu usei o Mental Ray. poderia me dar alguma dica de como posso melhorar a iluminação? Pois não tenho muito conhecimento no 3D Max. Fiz tudo a partir de tutoriais. Obrigado.
"O Alquimista3D" disse: Caramba!!! É principiante e já fez esse carro ^^', muito bom parabéns! Infelizmente não poderei ajuda-lo, pois nunca fiz um carro ^^' ,mas um dia irei fazer um :). Pra mim seu carro ficou perfeito. parabéns! E feliz natal e um grandioso ano pra você também. :D
Obrigado! Os tutoriais ajudam bastante. Mas como o nosso amigo falou, preciso melhorar a iluminação. Se vc tiver alguma sugestão de como posso fazer isso, ficarei grato. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 289

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.