"thibaldesin" disse: postou em lugar errado.Amigo, onde devo postar esse tipo de imagem? Obrigado
"goiabinha" disse: A modelagem esta boa velho , mas a iluminaçao esta muito ruim , que render voce esta usando? Melhora a iluminaçao q fica show. AbraçosAmigo, eu usei o Mental Ray. poderia me dar alguma dica de como posso melhorar a iluminação? Pois não tenho muito conhecimento no 3D Max. Fiz tudo a partir de tutoriais. Obrigado.
"O Alquimista3D" disse: Caramba!!! É principiante e já fez esse carro ^^', muito bom parabéns! Infelizmente não poderei ajuda-lo, pois nunca fiz um carro ^^' ,mas um dia irei fazer um :). Pra mim seu carro ficou perfeito. parabéns! E feliz natal e um grandioso ano pra você também. :DObrigado! Os tutoriais ajudam bastante. Mas como o nosso amigo falou, preciso melhorar a iluminação. Se vc tiver alguma sugestão de como posso fazer isso, ficarei grato. Valeu!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 289
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .