Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
estebanXRK   Brasilia - DF
brunochar   Rio De Janeiro
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

adr_max   Recife - AC
luisrosenstock   Joinville-SC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Floresta Heli

Por: alamafreitas  

Em: 15/12/2010 16:14

Ola meus caros... brigadao pelos elogios... bemm a questao do motion nas pas é bem uma questao pessoal, mas vlw as criticas, creio q de pra aumentar um pouco sim pra causar uma sensação maior de movimento... em relação as proxys meu caro fernando... 40 milhoes pra proxy é poquinho... se for proxy e instance vc pode por 1 bi q vc n vai ter problema... minha maquina é um quad com 8 g de ram.... nada muito espetacular hehehe abraço a todos
http://panonema.wix.com/alexmagno3d
Incrível! Está muito real. Parabéns.
Tb achei que tinha usado o VUE. Parabéns msm cara.
Hoje é viável fazer paisagens cheias de vegetação no max 64 bits. Em 32 bits nem pensar. :)
maneiro manolo, parabéns valho show
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
deixei maior blur nessa imagem
http://panonema.wix.com/alexmagno3d
perfeito, na minha opinião esta faltando o reflexo do helicoptero na agua falow???
Muito massa cara. A floresta está fantástica e o helicóptero tb ficou massa mas a hélice precisa de mais motion blur, o rastro tem que dar a volta completa igual o helicoptero que eu fiz e está no meu avatar.
Olha a hélice do meu, renderizei no mental ray com rapid motion blur
Super legal amigo. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 403, sendo 16 membro(s) e 387 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Osvaldo Arquiteto, renaz, Celso Borttoloto, Cledson, nandao, Roberto Movanni, magster, Eng Damasceno, Abilio, Felipe Duarte, Pedro Juliato, JMDesign, gago, Geraldo Nunes, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.