"goiabinha" disse: Cara, acho que voce devia terminar a modelagem primeiro antes de começar a fazer renders , pois falta muito detalhes ainda . voce esta usando referencias? faltou aquela grade na frente, acho q voce devia separar a malha em peças , tipo parachoque , capô etc Faltou o corte da porta , o vidro ficou muito redondo , tem alguns amassados na malha tb , posta um wire ae , pra nóis ajudar melhor. Coloca maçanetas , retrovisores que melhora mto a imagem . Um conselho meu , deixe os renders pra depois , ajuda muito :) Estarei aguardando os ups, abraço.ai cara tudo bem? bom primeiramente valeu pelo comentario, mas assim, eu particulamente gosto de fazer "render test" como chamo para ver como esta ficando, um poly errado, algum detalhe que ta faltando, etc...então posto aqui pro pessoal ver o andamento do trabalho. E sim falta muita coisa ainda, eu quando faço carro, eu faço interior, painel todos os detalhes possíveis, então a minha ordem é seguinte, Carroceria geral, farol, arrumar poly fazendo os detalhes da porta, e fazer detalhes, e depois painel e interior... e referencia to usando o próprio carro em tamanho real, melhor que isso não tem hehe.. Por enquanto todos os carros que modelei eu ja andei, ou já vi, então detalhes eu sei bastante, principalmente do Uno. abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 362
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .