Novo Uno

Por: leonardo laipelt  

Em: 15/12/2010 17:14

"goiabinha" disse: Cara, acho que voce devia terminar a modelagem primeiro antes de começar a fazer renders , pois falta muito detalhes ainda . voce esta usando referencias? faltou aquela grade na frente, acho q voce devia separar a malha em peças , tipo parachoque , capô etc Faltou o corte da porta , o vidro ficou muito redondo , tem alguns amassados na malha tb , posta um wire ae , pra nóis ajudar melhor. Coloca maçanetas , retrovisores que melhora mto a imagem . Um conselho meu , deixe os renders pra depois , ajuda muito :) Estarei aguardando os ups, abraço.
ai cara tudo bem? bom primeiramente valeu pelo comentario, mas assim, eu particulamente gosto de fazer "render test" como chamo para ver como esta ficando, um poly errado, algum detalhe que ta faltando, etc...então posto aqui pro pessoal ver o andamento do trabalho. E sim falta muita coisa ainda, eu quando faço carro, eu faço interior, painel todos os detalhes possíveis, então a minha ordem é seguinte, Carroceria geral, farol, arrumar poly fazendo os detalhes da porta, e fazer detalhes, e depois painel e interior... e referencia to usando o próprio carro em tamanho real, melhor que isso não tem hehe.. Por enquanto todos os carros que modelei eu ja andei, ou já vi, então detalhes eu sei bastante, principalmente do Uno. abraço
Bom dando um UP no carro, acho que ele está quase pronto hehe.. abraço
Caramba! Tá ficando muito bom! :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
tá ficando muito bom, só tem que arrumar a grade da frente que tá muito grande
Lucas Delomo CG
valeu pelo comentário lucas, mas qual grade tu ta falando, a grade principal ou a grade dos 3 "quadradinhos"? abraço
Só um detalhe, a roda do carro não tem espessura está lisa, fora isso ta muito bom, parabéns. Abraço
Cara , melhorou muito , mas tem varios detalhes q precisam ser arrumado ainda , como os pneus , ta muito liso , sem bump , e mto escuro , da uma olhada la a gradinha da frente , ficou errado ali no mirror , ta uma passando dentro da outra . A malha ao lado do farol ta meio zuada , e tbm axo q um render em um estudio melhor ajudaria muito. Estou no aguardo do wire em low poly Abraços
Tá ficando muito bom, parabéns!!! Mas tenta dá uma arrumada em alguns loopings e algumas malhas perto do farol (entre o capô e a lateral), parece que algo está meio triangular nas malhas e fica volumoso quando se vê em smooth.
Michel Dênis http://micheldenis3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.