barco de papel

Por: juliokansas  

Em: 21/12/2010 12:53

:d
quando vi o barco no meio do mar ja pensei que era aquele doidao que fica postando umas doidera doida... kkkkkkkkkkk brincadeira cara coloca uma textura mais realista de lua e tambem aumenta o tamanho da mesma, ok?
Quando a lua ta nascendo ela fica mais amarelada, achei muito brilhante, e acho q uma luz mais amarela ia ficar mais bacana.... a textura da agua e o render estao bem legais!!! parabens
http://vfxtotal.blogspot.com


http://andrerios3d.blogspot.com
eae ktngnr , e andre macedo vou melhorar depois eu posto denovo.
O Barco de papel, a textura da água e o render ficaram ótimos! Só a lua mesmo que precisa de alguns ajustes. Mas a cena como um todo ficou massa! Parabéns! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Acerta a lua, como o pessoal falou e dá uma clareada no geral, só dá pra ver a silhueta do barco.
vlw já estou melhorando a lua. :D
..
Ficou melhor, tenta adicionar algum bonequinho dentro do barco.
vlw Hugo Candido , vou colocar um boneco de brinquedo nele. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 292

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.