Anjinha

Por: 3dbeto  

Em: 05/01/2011 00:05

Olá a todos, antes de tudo, apenas Photoshop e fotografias para criar essa composição. Nada de outro mundo. Fiz o recorte da modelo e das asas através de canais, maquiagem digital com brushes / blending modes / filtro, Halo com shapes e filtros, e finalizei com algumas Adjustment Layers, como Photo Filter. Comentários q não sejam meramente sobre a beleza da modelo serão mto bem vindos ;) Abs Beto
Estar legal a maneira de como trabalhou com as cores na imagem. Só não achei a modelo angelical. rs E o branco tá muito tenso a ponto de não exibir bem as asas.. No mais, parabéns. Abraço.
belo trabalho.. parabéns.... concordo com rudyiasd ... ah.. podia dar uma siliconada nela com o liquify... rsrsrs abraço e tudibom
Parabens lindo trabalho muito bom Adorei a anjinha rsr
Ficou muito boa a montagem... Só que achei que com essa cara aí essa modelo num ficou muito com jeito de anja não, hehe... Está mais pra uma diabinha...
Olá 3dbeto, gostei muito da pintura, as asas ficaram incríveis! Parabéns! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
ficou legal a composicão da imagem em geral, mas acho que devia ajustar mais as sombras no meu ver ficou muito claro e doido para os olhos, a seleção da modelo pra foto tem que ser o que vc quer mesmo, a beleza e uma coisa interna e não externa eu gostei muito, geralmente usam mulheres lindissimas pra fazer isso e não obtem uma composição legal... da uma olhada na roupa perto do braço direito a cor da roupa esta diferenciada da composicao, da uma ajustada em levels ou vai em channels e refaz as luzes e sombras ae sim acho que em composicao de foto vai ficar show... mas eu gosto mais de pintura digital, acho q seria mais interessante, quando comecei a usar ps fazia muita montagem de imagem e tal, hoje em dia eu so penso em pintura digital... e muito mais bacana e criativo.... vlw pela postagem amigo, belo trabalho
Victor R.
Olá a todos, Concordo com o Rudy, o Chthome, e o Victor sobre o branco... realmente esta extremo, saturado... de alguma forma quis q fizesse parte da estética da composição, mas ao msm tempo interfere na visualização de uma maneira negativa. =/ Para o Chthome, sobre o Liquify, agradeço mto a sugestão, mas por força maior não creio q vá rolar msm hehe Ao Juliano e ao Alquimista, fico mto feliz q tenham curtido. Mto obrigado pelo comment. E para o Victor, mto obrigado pelas opiniões e sugestões. Tb gosto bastante de pintura digital, inclusive já fiz algumas. Em algum momento eu as retomarei ;) Os comentarios q mais me despertaram a atenção, foram aqueles em relação a modelo não parecer uma anjinha, mas sim uma diabinha... rs Vou criar uma diabinha com as mesmas imagens. Qq sugestão a respeito será mto bem vinda rs Abs -Beto-
Faz uma montagem com as 2 versões, dela de anjinha e diabinha, tipo mostrando os 2 lados de uma pessoa, bom e mal, hehe... Acredito que fique bacana. Abraços
Parabéns ficou lindo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.