Wip L200

Por: Mmarcus  

Em: 06/01/2011 20:26

E isso ai cara,continua ai que tá ficando massa mano...Qualquer dúvida só postar ai. Abraço
fiz com as entradas de ar e o farol ficou bom tmb
Tá ficando muito bom Mmarcus!!! Vai continuando com os up's que agente tá acompanhando e qualquer coisa é só perguntar. :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
ai estamos chegando la, tentei detalhar o maximo a parte da frente, agora me falta os farois q eu nao faco a minima ideia de como que eu irei fazer, mais vamos la, espero terminar, abracos
to acompanhando de perto a sua evolução parabens campeão! ta ficando bom um dia eu chego lá...
Vlw Enzo, chega sim cara, foi a primeira vez q eu peguei um modelo de carro pra fazer de verdade, e nem e tao dificil, eu to fazendo 3 ao mesmo tempo, e cada 1 ta ficando melhor que o outro, e so uma questao de pratica mesmo, acerto e erros.
Opa, nossa cara está ficando muito bom, agora oque eu tenho certeza que todo mundo faz, é: antes de terminar a modelagem fazer uns renders e tals para ver como fica, rsrsrsrrs é irresistivel não é? rsrsrsrrsrs acompanhando cara :D
vo tentar fazer o farol agora, e depois minimos acertos.
8:) Admiro esse tipo de trabalho que é mostrado por etapas, o seu está muito bom :) Continue... :D
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
"3d strong" disse: 8:) Admiro esse tipo de trabalho que é mostrado por etapas, o seu está muito bom :) Continue... :D
Vlw strong vo da continuidade abracos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 299

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.