Personagem - game "Menina do Bico"

Por: Marinhu  

Em: 10/01/2011 00:57

E ai pessoal blz, estou aqui deixando um post de um projeto que estou fazendo nas horas vagas, é uma game chamando "Menina do bico "(não zoa o nome não vai kkkkk), Bom estou fazendo tudo , historia , concepts,modelagem , animação , efeito sonoro, programação ............... (as coizera tudo) , fiz até um blog hahaha (sei que qualquer macaco bem treinado também faz isso vai) , mas nao tem nada diferente do que esta aqui , mas pode da uma olhadinha para da um força vai www.MENINADOBICO.BLOGSPOT.COM BOM ,SUGESTÕES E DICAS SÃO SEMPRE BEM VIDAS.:D Pipeline de criação Este é o primeiro concept da nossa heroina NEUZINHA a personagem principal, aproveitei tambem para fazer um estudo de cores.(Alguns nomes e eventos sao baseados em fatos reais) Depois de alguns estudos este foi o modelo final escolhido. Estes foram os primeiros wireframes do modelo criado no 3dmax ,e esta é a malha base que sera esculpida e detalhada no Zbrush. Me incomoda a area da boca , se o pessoal tiver umas dicas pra me dar sao bem vindas , pois acho que vou arrumar isso (bom eu acho hahaha) A NÃO VOU ARRUMAR NÃO MAIS DEIXA A DICA PARA NÃO ERRAR NO PROXIMO ';) rsrsrsrsr Este já e o modelo final high poly esculpida no Zbrush, as texturas foram pintadas direto na malha com polypaint, a iluminaçao e o render foram feitos com renderizador padrao do Zbrush, e a composição final e pós-produção feitos no Photoshop. Como os materiais foram os do zbrush por falta de conhecimento da minha parte não nao sabia como arrumar e ficou meio estranho bom pelo menos pra mim (a fita no cabelo e a flor ) sei la tambem acho que falto um AO, bom isso foi o que eu vi mas por favor como ainda é uma imagem de estudo do personagem, mandem dicas para poder melhorar. Antes de criar o modelo lowpoly , vou fazer os outros personagens que já estão aqui na linha de produção, assim que tiver mais atualizações posto aqui . Abraço a todos . Marinhu www.marinhu.com ;)
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
legal hein kra! pra q plataforma vai ser?
http://www.italoposcai.com
Acho que vai ficar beleza!
Valeu pelos comentários , ele será multiplataforma , mas quero muito fazer uma versao para wii .
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
Olá Marinho, gostei muito!!! Teremos outro game na trêsd1!! :D Qual engine tu vai usar? Estarei acompanhando. :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Opa tudo bom Alquimista3d , Valeu mesmo , e se tudo correr como planejado teremos a amostra demo logo logo. a engine estamos com idéia de utilizar a unity3D ou a unreal, mas ainda tenho que pesquisar. Acompanhe tambem o blog assim que tiver mais atualizaçoes vou postando lá no blog e algumas aqui tambem www.Meninadobico.blogspot.com abraço Marinhu
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
Ta ficando legal !!! Parabéns
www.juliobonfante.com
:D Estiloso :cyclop: Vai animar :?:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Ficou muito legal parabéns.
Barreto
3d strong, vou animar sim , mas pretendo desenvolver os outro personagens primeiro já estou produzindo dos concepts. Fico feliz que o pessoal tenha gostado, estamos trabalhando agora nos outros personagens e nos cenários assim que tiver o material mais completo vou postando aqui pro pessoal acompanha o desenvolvimento do game. tambem estarei postando no blog, em breve tambem alguns making off , e assim que tiver a versao beta da primeira fase estaremos disponibilizando para o pessoal poder divertir um pouco. Acompanhem: www.MENINADOBICO.BLOGSPOT.COM. Abraço a todos Marinhu
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.