Personagem - game "Menina do Bico"

Por: Marinhu  

Em: 10/01/2011 00:57

Vc vai fazer o jogo em qual engine? Parabéns, o personagem tá muito bom.
O jogo será sobre o quê?
Clebão 3d blz , entao por enquanto estou querendo utilizar a unity3d, ja tenho conhecimento dela e até agora todo mundo com quem converso diz que é muito boa, nunca utilizei as outras (xna ou unreal) entao nao sei elas sao melhores. Se tiver alguma dica por favor me diga blz .
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
parabéns
O personagem ficou massa, está com cara de nervosona. :) Vai ser um jogo racial?
uahuahuahuahauhauhauah Ficou super engraçado. Parabéns amigo.
hoo galera valeu mesmo , fico muito feliz que tenham gostado mesmo . valeu Gera_Design blz , cara longe de mim fazer um jogo racial , é jogo de ação e aventuras . ja tenho aqui um making of do processo de concept de um dos figurantes do jogo assim que tiver um tempinho pra editar posto aqui e no blog para voces irem acompanhando abraço a todos , Marinhu

www.Marinhu.com

Ola pessoal , tava meio sem tempo entao só agora consegui tempo para postar , esta é outra personagem do game, no blog tem um making of do processo de concepçao do personagem , e tambem tem o wireframe . www.MeninadoBico.blogspot.com abraço a todos Marinhu

www.Marinhu.com

uahauahauahua Ela vai virar morta-viva no jogo?
hahaha bem comédia esse char cara,manda mais ae!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.