Robo

Por: Del Antonucci  

Em: 11/01/2011 20:23

Estou fazendo esse robô, desenhei ele ali no sofá e comecei a fazer no 3dsmax, não reparem no desenho, eu desenho mt mau! ahah foi pra ter uma base, e esse é o primeiro personagem que eu mesmo desenho e passo pra 3d. dêem opiniões ai!.
Olá Del Antonucci, gostei do personagem! A modelagem tá massa! Ficou bem parecido com o desenho. Você pretende anima-lo? Estarei acompanhando. :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Ae Alquimista3D!, se eu conseguir.. pretendo animar sim cara, mais não sei se vai ser fácil ajeitar os bones nele. Está faltando idéia pra escolher de que jeito vai ser feito os braços e as pernas dele, se com splines como fiz as outras partes "sanfonadas" ou uma maneira diferente.. se tiver alguma ideiá, divida comigo! hahah
É melhor tu fazer as partes "sanfonadas" dos braços e pernas com splines mesmo, pois achei bom o resultado delas e tu já sabe como fazer. :D Quanto a animação, é melhor se preocupar depois, se concentra na modelagem aí quando tu acabar vai pra a animação, na sessão de tutoriais aqui da trêsd1 tem um tutorial de como colocar bones em um rôbo com HD Solvers. Mas depois tu vê isso. Se concentra na modelagem. Se precisar é só falar que agente ajuda. :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Está ficando bom cara, bem fiel ao seu concept... Continua firme aí que estarei acompanhando... Abraços
Valeu Hugo Candido!
Fiz umas alterações no modelo, olho, ombreiras, e finalizei ele. Opiniões?..
Muito bom! Parabéns! Acho que você poderia aumentar um pouco o tamanho das pernas, os braços estão na altura dos joelhos. Mas é só isso, parabén de novo, gostei bastante! Vai texturizar?
cara, minha opiniao, axu q sua mao poderia dar uma trabalhada melhor, tá mt retona meio desproporcional, e a perna direita aparentemente ta diferente da outra, posta um wire pra vermos sua malha. mas cara, vc ta no caminho certo.
Um aprendiz em busca de conhecimento.
Viktor valeu cara!. a intenção era que o robo tivesse braços cumpridos mesmo e mãos grandes, no model sheet vc pode reparar que os braços são cumpridos também, vc acha que ficou mt estranho??, é que se eu colocar braços do tamanho normal acho que vai ficar mt comum, sem graça. Vc acha que esses braços cumpridos estão estragando o modelo?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 390

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.