Robo

Por: Del Antonucci  

Em: 11/01/2011 20:23

aldenification Então cara, eu fiz uma perna e depois dei mirror com o group, então n sei se pode acontecer isso, de uma perna ficar maior do que a outra, talvez o anglo tenha dado essa impressão, e com relação a mão, eu vou mudar sim, está meio estranha mesmo, valeu pelas observações.. abraço
Eae mano.... bacana o robo heim?! ta ficando bem legal... a parada da mão q ele disse, é que ela está retona (acho que foi isso), igual uma táboa, saca? parece que ele ta forçando... tenta "dobrar" os dedos dele... deixar mais natural... Fica com seus braços relaxados e olha no espelho (tá, eu sei que ele é um robô, "durão", mas fica mais natural assim). Qto ao tamanho dos braços, eu particularmente acho que está bem legal assim. Segue ai e boa sorte! quero ver esse finalizado heim?!?! rs abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
E aê Del Antonucci, o robô está ficando bem legal! Acho que todas as dicas já foram passadas, então segue em frente. :joiae: Estou acompanhando. :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Mais um up do robo já com texturas, demorei pra postar pq eu estava viajando, está faltando apenas as texturas da mão, vou mexer no problema da "Mão durona" depois que texturizar tudo comentem.
Ninguém vai comentar nada? :/ ahahha
Mto xou man, uma animação iria ficar mto divertido com esse personagem (Y)
Ficou muito legal cara. Está parecido com o rodney do filme robôs!
Mau.Ú Valeu cara!, talvez eu anime ele sim!.. Clebão3d valeu cara!, realmente ficou parecido, hehe, mais a intenção não era essa, mais acabou ficando bem parecido
o robo ficou muito bom, parabéns.
:martelada: Bem feito pra mim que no início achei o robo fraquinho :martelada: O robo tah evoluindo e ficando jóia :joiae: a textura tah bem real :joiad: Congratulations :brinde:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.