Audi R8

Por: igdesign  

Em: 18/01/2011 15:13

Cara esse vermelho ficou mto bom...soh acho que vc poderia melhorar o material de fibra de carbono da parte da porta! mais uma coisa..o pneu acho que poderia ser mais preto.. continua ai..quero ver o render final!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
cara, ficou muito show! eu tambem to fazendo um carro desse so que eu estou muito a procura de um VIDEO que me mostre como fazer o interior do carro. Nao teria como vc fazer um video de como modelar um interior nao? e tambem to com dificuldade para fazer aquelas tres gradinhas na frente do carro. tambem gostaria de saber se modela parte por parte do carro ou vc modela tudo de uma vez vai dando Detach? Vlw :p
Ficou muito bom!
tudo perfeito, só escurecer o pneu. A textura do carro ta ótima parabés! abraço
O primeiro está muito massa. O segundo vc esqueceu de terminar o render. hehe
valeu a todos muito obrigado pelos comentarios rodrigorios7 - seguinte cara na blueprint do audi tem as linhas do interior de resto vc só no olho mesmo rsrsrs eu fiz assim pelo menos, eu faço tudo junto, e não dou detach não rsrs
http://w3flex.com.br/blog/
O preto está de arrasar mas a pintura ficou meio fosca.
bem pessoal um up ai, só vou melhorar ai q ta uns serrilhado, meu pc ta muito ruim dai faço um render leve pra sair rapido
Esse sim fico muito bom!! :D Gostei bastante... só faz ali o Limpador... e faz um render em Alta pra nos aee.. hehehe PArabéns!! Até +
guiblayd de que tutorial você está falando? posta o link ai pra gente
A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.