Aston Martin DBS (cassino royale) wip

Por: leon Klinke  

Em: 21/01/2011 21:07

Boa noite, estou começando o projéto do DBS, coloquei algumas imagens, mas sem os cortes da lataria ainda, pretendo envia-los em breve. Todo comentário é bem vindo, pretendo deixar o carro mais real possível para futuras animações. Grande abraço LKA
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
E ae cara! Bom ainda é cedo pra falar do modelo em geral, mais a modelagem ta ficando ótima. To acompanhando, sempre tento modela autos mais nunca da coragem de termina rsrs Continua postando ai as fazes do projeto, serve muito pra quem ta querendo modela autos. Abrço
\"3Ds max and Mental Ray User\"
eae cara beleza? ta ficando bom cara mais toma cuidado com alguns vertices tortos ai no farol mesmo nao se se ta torto mais ta parecendo desse angulo, agora, onde vc achou a blueprint? procurei mais não achei, vlw abraço
http://w3flex.com.br/blog/
Rafows3d - Oi cara, obrigado pelo elogio, vou postando conforme for avançando. O modelo de autos só exige mesmo um pouco de paciência, as curvas de para-choques e outros detalhes que costuma dar problema de malha acabam nos dando muita experiência de modelagem, cada problema se torna uma oportunidade de aprimorar abilidades, os autos para mim são ótimos titulos de treinamento, você consegue sim cara, é só ser persistente =). Abraço. d3nt1nh0 - Obrigado, você tinha razão o farols estava de fato um tanto torto, já o corrigi, não só o farol como bastantes detalhes na malha, mas conforme vai progredindo os erros vão surgindo e sendo corrigidos, valeu a dica ^^. Os blueprints eu costume tirar do site " www.the-blueprints.com " é um site bastante completo ao se tratar de blueprints, o encontrei pelo site da escultopintura (parceira da 3d1), outro site muito bom também. Grande abraço
Mais um wip para fechar o dia, com as devidas correções e cortes da malha. Obrigado a todos pelo apoio e dicas para melhorar o projéto. Abraço