Aston Martin DBS (cassino royale) wip

Por: leon Klinke  

Em: 21/01/2011 21:07

aí leon..ficou da hora ..parabens...que trabalho ...wow :D
leon não sei se vc vai gosta mais na minha opinião o render não ficou bom, mais acho que vc só fez esse pra ver como fica rapidão e pronto, eu quero ver esse carro virar papel de parede aqui rsrsrsrs
http://w3flex.com.br/blog/
:obcecado: LIINNNNDDDDOOOOOO :amor: :amor:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Rafows3d- obrigado pelo elogio amigo, ficarei de olho no seu trabalho quando sair então! Gera_Design- Esse foi só render teste, farei outros mais para frente, valeu cara. Elton Oliveira- Obrigado cara, não sei quando vou começar o interior porque viajarei nesse fim de semana e ainda não sei quando volto, mas vou fazer sim pode deixar. williamanimation- Grande will, valeu brother, qualquer coisa estamos ai, vlw! d3nt1nh0- Então cara esse render eu tirei logo depois que terminei o modelo, eram 2 da manhã, sabe como é né ahsuahshahusu, mas eu não achei que fico ruim não, só o fundo que foi mal feito. 3d strong- Obrigado amigo, acompanho seus projétos, são excelentes, fico honrado. Galéra perdão, esse foi o resultado depois de 4h de render não aguentava esperar tanto para algo que não prometia muito, eu vo passar para o interior logo que ja ta me aguniando aqui ahusauhsuauh
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Eai Leon!! Cara a modelagem ficou mto boa... Mas esse shader dele acho que ficou meio estranho..cromado nao combina com esse carro.. Esses dias vi um desse na rua..ve o que vc acha dessa cor!! Na minha opiniao ficaria mto melhor..vc que sabe!! Quero ver com o interior.. segue firme ai!! [/img]
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
puts 4 hrs...o render tem que prometer hein... estou esperando algo sensaciolista UHASUHUHAS... concordo com o samiosp: a cor nao combina muito nao ...mas ficou bem interessante...vamos melhorar ae hein..abraços...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 406

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.