Aston Martin DBS (cassino royale) wip

Por: leon Klinke  

Em: 21/01/2011 21:07

esta bom a cada postagem.:D
olha ta fucando bom mais da uma olhada aqui que tem pequenos erros, a modelagem ta ficando boa mais se vc ajustar um pouco isso vai ficar melhor ainda
juliokansas - Valeu cara, obrigado. d3nt1nh0- Obrigado pelos toques amigo, retoquei bastante a malha na parte frontal principalmente, consegui certo progresso mas ainda ta meio ruim apesar do modelo estar regular. Pessoal, mais um wip, só falta a roda agora para terminar o exterior do carro, não sei se amanhã vo mexer nele, mas se for o caso teremos os primeiros renders. Valeu galéra. Abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Belo projeto, muito bom, parabéns estarei de olho. :00:
está ficando cada vez melhor, parabéns. :)
ta ficando bom eim amigo? vc vai fazer interior?
http://w3flex.com.br/blog/
Elton Oliveira - Obrigado amigo, ainda tem chão rsrs. juliokansas - Obrigado pelo apoio cara d3nt1nh0 - Sim, tirei esses renders pq tava louco para ver o resutado, mas o proximo passo agora depois de alguns ajustes é o interior =). Galéra Ai esta os renders que eu prometi, modelarei o interior apois fazer alguns ajustes, criticas são muito bem vindas. Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
E ae cara! Ficou ótimo, modelagem, textura etc etc. To tentando modela um carro tbm, é um protótipo que achei em um site, ta dificil pra caramba mais vo chega la, logo logo posto aqui algumas imagens. Vlw e parabens pelo trabalho, James Bond ficaria feliz \o/ rsrs
\"3Ds max and Mental Ray User\"
Ficou massa todo cromado. Melhora o fundo.
Cara ta muito bom, quando tu fizer o intrior dessa maquina, vai ficar perfeito. Show :) :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.