Pistola_Novo_Render

Por: HugoLuna  

Em: 24/01/2011 20:34

Obrigado pelas dicas, muito bom. Fiz umas alterações no render, mas o shader cromado não ficou como eu queria, daí tive que adicionar na pós. Ainda falta melhorar bastante, mas estou gostando dos estudos e das dicas, valeu. Abraço.
Ta dahora heim, gostei da modelagem. (obs: só uma dica, quando vc for postar um novo render coloca na mesma msg que vc mando o primeiro render, pq assim fica dificil pra galera ver a onde melhorou, não to falando que vc fez errado, mais fica mais pratico pra comparar imagens.) Abraço. Ta demais esse render.
\"3Ds max and Mental Ray User\"
Boaa hugo agora melhorou bem os materiais.Gostei tem bastantes detalhes,uma modelagem assim não é pra qualquer um,parabens! Abraço
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Valeu galera! A respeito do post ter saído como nova mensagem foi erro de principiante, achei que estava colocando no mesmo post. Abraço.
http://hugoluna.carbonmade.com/
Na parte da arma onde tem aqueles frisos ficou um reflexo estranho, não importa de onde eu renderize ou onde coloque a luz, o que pode ser? A arma tá mapeada com pelt e se prestar atenção dá pra ver as divisões, eu até lembrei na hora disso, mas fui logo fazer os testes, depois ajeito.
Qual luz você ta usando? Aparentemente tem 2 luzes na cena. Faz um estudio, tenta coloca um fundo infinito, muda o angulo da camera, usa uma skylight como base, e usa uma photometric target light pra realçar o efeito. Vlw posta um up ai depois.
\"3Ds max and Mental Ray User\"
O segundo render ficou massa. O reflexo dos frisos pode ser face sobreposta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.