Corvette 1964

Por: Cleiton Waiszak  

Em: 25/01/2011 09:53

Fala galera da 3D1. Já visito o site a algum tempo e gostaria de compartilhar com vocês um estudo que fiz recentemente de modelagem, iluminação e render do Corvette 1964. Sugestões e opiniões são sempre bem vindas...valeu
fala cleiton (colega conterraneo) seja bem vindo ao forum achei muito loco essa caranga parabens
eae cleiton, está muito bom mesmo, parabéns. :)
owwww, muito bom cara!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
super show!!!! parabens!!
Cara muito bom mesmo seu modelo. Está bem fiel ao original. Faz um render com a frente um pouco mais iluminada pra gente ve os detalhes. Mais uma vez parabens.
\"3Ds max and Mental Ray User\"
Excelente cara, muito boa a modelagem. Parabéns
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
Muito bom mesmo! Como o Rafows3d disse, da uma iluminada mais forte na parte da frente, vejo que você usou uma luz azul para dar um contraste, realmente fica legal, mas esta um pouco fraca a luz mesmo. Geralmente pelo que eu observo os caras colocam a azul de fundo e a branca ou laranja mais de frente, mas assim fico legal tb. De resto (modelo, render e material) estão excelentes, nada a criticar de verdade. Parabéns cara! Abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Está lindo este corvete. Essa faixa branca era um charme a parte dos carros antigos. Continue postando pra gente conhecer melhor seu trabalho. Abs.
http://souzagiovanne.tumblr.com/
Daew Cleiton, de Jlle Tambem Hehhee, Massa ParabÉns Pelo Trampo!!!! Ta Bacana!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.