Fazer 100 personagens e algo dificil mesmo, ainda mais se tiver historia e carater de cada personagem, aprofundar em cada detalhe de comportamento de cada 1. Fiquei curioso pra saber se existe algum livro q conte detalhadamente 100 personagens, acho q um possivel seria a trilogia do Tolkien. Mas, quanto aos personagens em si, achei muito repetitivos, alguns muito parecidos com outros, pode ter havido um pouco de pressa em desenvolve-los, me parece como nos rpgs de videogame antigos onde se tinha muitas variaçoes de um mesmo personagem trocando cor, nome e algo mais, poderia fazer uns 25 personagens mas com uma maior riqueza de detalhes. Quanto aos comentarios do delolidor999 acho muito injusto,e com certeza e de algum outro usuario aqui do site se escondendo em um nick novo, mas, os moderadores podem ter acesso ao IP desta pessoa e ver qual usuario real e. Este site serve para divulgarmos nosso trabalho e termos criticas e comentarios construtivos, se nao for construtivo nao precisa nem perder tempo digitando e ofendendo os outros.
Brute Force na minha cubeta nao!!!
http://www.kornlu.blogspot.com