Carro de madeira

Por: nicollaw  

Em: 01/02/2011 14:40

Bele galera, seguindo um tuto aqui do site fiz um carrinho de madeira, c&c sempre bem vindas!
Ficou muito bom, curti esse material envelhecido, manda outros renders também.
tbm gostei
e ai nicollaw beleza?!! Eu tbm fiz esse caminhão. Queria saber como vc chegou a esse resultado de iluminação. Posta as config ai pra gente? Fico muito legal eu achei.
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
opa prgdesign! Primeiro eu usei o vray como render, montei um cenario tipo de estúdio e coloquei 2 vraylights, uma em cada lado, coloquei o carro mais perto da luz da esquerda e coloquei o multiplicador dela em 3, e na luz da direita multiplicador em 7! nada mais!
hugo candido, estou renderizando mais umas cenas e ja posto aqui!
mais um render
Muito bom trabalho. Algo simples mais bem executado. Parabéns!
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
vlw 3d strong! estou tentando achar uma iluminação melhor e já posto mais um up!
bom, ta aí mais um render, como não sei mexer muito bem com iluminação, não sei se ficou muito bom, eu dei uma pequena mexida no farol e na textura do chão, pretendo me aprofundar mais no vray para melhorar a iluminação, obrigado a todos os comentários, lembrando que tudo o que aprendi do 3ds max foi graças ao tresd1!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.