"ricardo_duarte"]aqui..procura na busca do site por HDRI [só disse: que vc acha mais coisa! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=46998&highlight=vray+hdri abraço!...tá ficando bom!Valeww!!
"Raul Chaparral" disse: Não trabalho com o vray, mas o reflexo na lataria é de algum plane branco colocado no piso. O render do carro foi separado do BG?Foi não, tudo junto, sabe que vc tem razão, ele está refletindo um plano mesmo, puxa sei nem como corrigir agora...
"saulo lísias" disse: curti muito o material... como fez ?Material do carro? Se for me diga se posso postar a configuração, não me recordo como é esta regra no forum, vou dar uma olhada...
"Douglas3D" disse: faz uma pós no photoshop, trabalhando a exposição e o desaturate separado em cada canal de cor. Ajusta também shadow/highlights....acho que vai tornar mais real...Hum vou dar uma pesquisada como faz essa pós no photoshop, pois só sei o básico mesmo de PS, vou dar ume mexida aqui valew pela dica e bom domingo!!
\"Fernando L Gonçalves\" disse: Não é o plane do matte que está refletindo? Vc fez matteshadow no chão?
Estranho não refletir com textura, no mental ray reflete a textura.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 406
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .