Land Rover Discovery 3 - C&S a vontade.

Por: Du3D  

Em: 02/02/2011 11:03

Boa pessoal, estou postando meu último estudo de modelagem, vray e composição, na modelagem acho que estou no caminho mas os materiais, iluminação e a composição estou tomando uma boa surra ainda hehehe, espero que façam bastante críticas para eu aprender mais e mais....a sombra quando não aplico o HDRI ela fica ótima, bem realista, mas com o HDRI fica desse jeito aí, muito firme eu achei. Estou usando: Vrayphysical como câmera VraySun como solzinho da alegria VrayHDRI para o BG
E ae cara, bom, como eu havia dito, acho que a sombra tá muito dura e escura, precisa trabalhar mais ela, acho que um pouquinho menos de reflexo no material do carro vai bem tb, e uma leve borrada no reflexo, bem de leve. Abração!
"doggone" disse: E ae cara, bom, como eu havia dito, acho que a sombra tá muito dura e escura, precisa trabalhar mais ela, acho que um pouquinho menos de reflexo no material do carro vai bem tb, e uma leve borrada no reflexo, bem de leve. Abração!
Grande doggone, muito obrigado, realmente não consegui acertar a sombra, engraçado que quando renderizo sem o HDRI, a sombra fica ótima, bem realista, mas com o HDRI aplicado fica desse jeito, não faço idéia do motivo...o reflexo do carro vou mexer agoraaa e a borrada seria usando a opção blur do material? abraço té mais!!
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica
mto bom
"kaik" disse: mto bom
Valew!
parabéns mas tem um reflexo branco nas portas
Super legal amigo, mas a imagem do bg não é hdr panorâmica e reflete errado!
"builson" disse: parabéns mas tem um reflexo branco nas portas
Valeww, o reflexo é do céu do HDRI que estou usando
"Fernando L Gonçalves" disse: Super legal amigo, mas a imagem do bg não é hdr panorâmica e reflete errado!
Aqui pra mim a HDRI é panorâmica, só se não configurei certo, pois eu não sei mexer no VrayHDRI...se puder dar dicas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 387

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.