Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
RaffaPrado   Hortolândia - SP
alanmatos   Marília-SP - SP
Fabio   Brasil - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Jacques   Es vitoria
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
tvini   São Paulo - SP

Estudo Zbrush\Max\Vray

Por: roasio  

Em: 05/02/2011 11:04

Muito bom cara.
Hahahaha!! Olha o tamanho do cara com camisetinha de Bob Esponja!! Mermão sem noção!! ^^ Muito bom cara!! Ótima modelagem e texturas!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
show véio parabéns
Binari, obrigado por comentar. Luz não é o meu forte, meu foco sempre foi modelagem. Se tiver alguma sugestão sera muito bem vinda. Estou trabalhando com três pontos de luz uma key e duas de preenchimento . Abraços. Abducted47, Muito obrigado. Fiz uma base no zbrush a partir de zspheras, exportei para o max corrigi e acrescentei alguns loops, levei de volta para o Z e acrescentei detalhes, as rugas são displace e normal map, mas alguns detalhes finos como os poros se perderam. Abraços. Fernando L Gonçalves, Obrigado. Não sou eu não, essa camiseta ia ficar grande em mim. ahaha. Abraços. Clebão3d. Muito obrigado. Abs. Elinewton. Obrigado. Quis criar esse contraste mesmo.rsrsrs Valeu. Aragon Max, Valeu mesmo por comentar. Abraços.
Visitem meu blog.
http://roasio.wordpress.com/
mto bom parabéns
parabéns
kaik, muito obrigado. Abs. builson, Valeu. Muito obrigado. Abraços.
Visitem meu blog.
http://roasio.wordpress.com/
Perfeito irmão. Quanto tempo de estudo para atingir esse grau?
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Rafaellion, obrigado. Difícil dizer, pois além de aprender os softwares tem o tempo que trabalho como desenhista e isso certamente é muito importante, pois toda parte de estilo, anatomia, proporção, etc...vem dai. O max eu uso a uns 16 anos, trabalhei por três anos como instrutor na cadritech, com0o desenhista trabalho a mais de vinte e cinco anos, e no zbrush me considero iniciante, apesar de já "mexer" a mais ou menos um ano, não tive tempo ainda de pegar pra valer. No meu caso então foi uma somatoria disso, espero ter sido claro. Abraços.
Visitem meu blog.
http://roasio.wordpress.com/
muito bom, vai animar?
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 14 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, marcola, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, magster, Anderson Miguel, gago, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, emersonforentin, Celso Borttoloto, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.