Nestle Fast

Por: Dagurasu  

Em: 01/03/2011 12:38

a imagem esta muito boa. os unicos erros que percebo são: a garrafa de nescau esta fina e com o twist muito marcado...ela é mais suave. a garrafa de alpino não é tão fosca. a parte cromada proxima a tampa na real me parece transparente e com tonalidade diferente entre as 3 garrafas. na computação grafica que se ve por ai parece cinza claro...mas não é. o "O" do neston tambem esta com problemas graficos no centro...é mais junto.
E ae galera blz? Leandro MV - Isso mesmo...eu refiz todos os rotulos...infelizmente eu naum tinha os logotipos das marcas...entaum tive que refazelos tbm...deu trabalho..rsrsrs...vou ver se posto as imagens dos rotulos aqui...e caso alguém queira é soh dar um toque q eu passo o JPG e o PSD caso queiram...:) Marcelo Fonseca - Valeu pelos toques cara! Entaum a garrafa do Nescau eu realmente queria deixar mais suave..soh que eu naum consegui fazer...mesmo com o turbosmooth ele fica marcado...:/....essa parte cromada q vc comento na verdade eh o plastico das garrafas...eu naum consegui um resultado muito bom com eles...tentei de varios modos mas o q saiu foi isso...vo tenta da uma melhorada ai...mas a tonalidade eh a mesma...acho q eh a luz q ta deixando com tons diferentes... bom mas eh isso ai pessoal...vlw pelos comentarios e dicas...logo mais posto otras....vlw!!
excelente cara , gostei muito, parabéns. :D
Eu não trabalho nessa area mas a meu ver esta perfeito, Parabéns!!!
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
ficou show a modelagem, mas o materiais e render podem melhorar ainda mais.... o caminho é esse, segue dessa forma que o resultado final pode ficar espetacular... parabéns.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.