Nestle Fast

Por: Dagurasu  

Em: 01/03/2011 12:38

E ae pessoal blz? Fiz esses modelos das embalgens da linha Fast da Nestlé. Os rótulos eu refiz todos já que eu não tinha eles prontos, podem notar que a embalagem do Neston (pra quem já reparou) está faltando as imagens das frutas que tem embaixo do logo, mas isso eu ainda estou vendo porque ta dificil de achar imagens boas. A parte de trás dos rótulos eu vou fazer tbm, pois eu pretendo fazer um render da parte de trás. Ainda estou trabalhando nela, mas segue a imagem para avaliação. Usei o V-ray como render com HDRI. Criticas e sugestões são bemvindas. Vlw galera!
Eita, muito bom, só uma pergunta: as tampas tem esse reflexo mesmo? Acho melhor algo que fique mais parecido com plástico mesmo, mas é só gosto pessoal. Tá biltiful.
Abraços, Jorpaes
Deu sede!
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Muito bacana, parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Vlw pelos comentarios galera! Jorpaes - as tampas tem um reflexo parecido com esse na verdade...é um plastico brilhante e tem um bom reflexo tbm...só que eu que não consegui chegar num resultado satisfatório. Ainda estou tentando fazer um plastico mais decente. É isso pessoal vlw!
mto bom parabéns
Ficou muito bom parabéns.
E ae pessoal blz? Atualizei as imagens q fiz aqui....dessa vez o rotulo esta completo dessa vez...a parte da frente e de tras....tbm usei o ambient occlusion dessa vez...acho q melhoro um poco o resultado...Vlw galera!
parte de tras
Trabalho fera! Quando vc diz que refez os rótulos, vc pegou os logotipos de cada um prontos e fez a arte em programa de ilustração vetorial, escreveu os textos todos, e tudo mais? Não imagino outro jeito de vc ter obtido a imagem do rótulo do Nescau que não seja essa, ficou muito bom. Acho que ficaria bacana agora umas outras composições, com as embalagens numa "pose" mais comercial... Quem sabe umas gotinhas de suor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.