Bugatti Veiron

Por: Cleber Luiz Beraldo  

Em: 02/03/2011 21:23

Olá pessoal, aqui estou novamente e com muitas saúdades, este modelo era um teste, agora estou na fase final, acho que no final vai ficar muito bom, ai volto com o modelo pronto. Blz muito obrigado por todos.
Deus abençãe todos artistas da 3d1
Cara, como um bom amante do Bugatti Veyron, eu sei muita coisa sobre ele..... rs O teu trabalho está muito bom, achei a lateral com alguns errinhos nas duas saidas de ar, a de baixo esta muito "fraca" ela é mais funda pra dentro da carroceria, e a 2 entrada de ar que é a maior, no final da entrada tem grades, e na tua nem aberto ta a entrada de ar... E eu tive a impressão de ser uma foto a roda, esttou certo? E por ultimo, melhorar iluminação porque a imagem ficou muito escura.. acho que arrumando esses errinhos vai ficar perfeito. abraço
Sim, esta muito cru este modelo, realmente esta faltando a grade da entrada de ar, e quanto a roda eu modelei. ela esta completa com discos e pastilhas.
Deus abençãe todos artistas da 3d1
"Cleber Luiz Beraldo" disse: Sim, esta muito cru este modelo, realmente esta faltando a grade da entrada de ar, e quanto a roda eu modelei. ela esta completa com discos e pastilhas.
Ah então eu estava louco mesmo rsrsrs.. Eu espero novidades..abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.